<<  Junho 2017  >>

Envelhecer com qualidade

A Câmara Municipal de Viana do Castelo encontra-se a desenvolver, pelo décimo ano consecutivo, junto da população sénior do nosso concelho, o Projecto "Envelhecer com Qualidade".

Pretende-se, desta forma, e na sequência do Projecto Cidades Saudáveis a que o Município aderiu há mais de uma década, implementar práticas que contribuam para um envelhecimento activo e saudável.

Com vista à concretização plena deste objectivo, e depois de acolhidas propostas apresentadas pelas Instituições de Solidariedade Social que, intervindo na àrea da terceira idade, têm participado activamente neste projecto, foi elaborado o plano de actividades para o presente ano.

Para participar nas actividades deverá fazer a sua inscrição junto do Gabinete Cidade Saudável. As inscrições terminam uma semana antes da realização da actividade.